Publicidade

Dica de Leitura: Infinity Ring - Um Motim No Tempo

Título: Um Motim No Tempo - Infinity Ring - Livro 1
Autor: James Dashner
Editora: Seguinte

Oi Gente, hoje o post é uma dica de um livro que eu ainda não li, mas só pelo prólogo e o primeiro capítulo eu já me encantei com a história e estou louca para ter o meu e entrar no mundo mágico deste livro. Vou deixar aqui para vocês uma sinopse do Skoob para vocês se encantarem, assim como eu :)

Sinopse:Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo - um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito -, eles acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e decidirá o futuro da humanidade. Recrutados pelos Guardiões da História, uma sociedade secreta que existe desde Aristóteles, as crianças descobrem que a história havia saído desastrosamente de seu curso natural. Agora, Dak, Sera e Riq, o jovem guardião em treinamento, devem voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas - e, no caminho, ainda salvar os pais de Dak. A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível.

E quem quiser ler o Primeiro Capítulo em PDF, é só clicar aqui, recomendo muito vocês lerem, pois vai despertar mais curiosidade ainda em vocês!!! E aqui vai um Quote do meu autor preferido sobre esse livro: "O Ritmo da história é de tirar o fôlego" - Rick Riordan. Bom, se ele disse que é bom, quem somos nós para discordar (shuahuahsa). Aproveitem, abraços!